Home > A Moldmix
Sobre a MOLDMIX
A MOLDMIX Indústria Comércio Ltda é uma empresa genuinamente nacional, operando com capital próprio. Fundada em 29 de agosto de 1963, em Botucatu, pelo Engº Arymar Ferreira de Barros. A empresa é pioneira na fabricação de diversos produtos desde então. Nasceu dos ideais de Criatividade, Organização, Trabalho Honesto, Qualidade e Respeito com Fornecedores, Clientes e Funcionários.
A empresa surgiu do pioneirismo e visão progressista de seu fundador, percorreu com segurança os anos de sua existência em um ambiente sujeito a crises, planos governamentais, mudanças de moeda, inflação, recessão e todas as demais intempéries a que um empresário se expõe num país em crescimento, como é o caso do Brasil. Durante o período inicial de sua existência experimentou um crescimento rápido em sua participação no mercado, seguido por um período em que foram necessários pesados investimentos para que a empresa passasse a crescer de forma segura e consistente.
Hoje a empresa experimenta um crescimento expressivo, fruto da seriedade com que atua e dos investimentos constantes em tecnologia, equipamentos e treinamento. Tem entre suas políticas comerciais, a diversificação no mercado.
Uma empresa de porte médio, com um expressivo volume de vendas para conceituados clientes nacionais e internacionais e que, graças à aplicação de uma moderníssima metodologia de trabalho, praticada com agilidade, tornou-se uma empresa sólida, adquirindo enorme respeito e tradição em diversos setores da economia nacional.
O parque industrial da MOLDMIX está dividido em três áreas distintas:
- - Industrialização de Metais em Pó;
- - Fabricação de Materiais de Fricção;
- - Fabricação de Materiais anti-Fricção.
Contando com um parque de máquinas bastante variado, de excelente procedência e tecnologia, a empresa está capacitada para atender, além de programações de grandes quantidades, também solicitações de produção não seriada específica.
Desde 2003, a empresa possui a certificação ISO 9001 (Certificado Nacional e Internacional), em todas as fases de execução dos produtos. O referido fato trouxe para a empresa um diferencial competitivo proporcionado pelo aumento da confiança interna dos seus colaboradores em sua própria capacidade. Há evidentes vantagens também em termos mercadológicos, principalmente na conquista de uma gama diferenciada de clientes e mercados. Um Slogan define a quem podemos atender comercialmente:
ONDE HÁ MOVIMENTO, HÁ MOLDMIX.
PARA BRECAR O MOVIMENTO OU FACILITAR O MOVIMENTO.